domingo, 1 de novembro de 2009

Um novo serviço de medicina de viagem

O Serviço de Medicina de Viagem da Prophylaxis, clínica de vacinação que segue rigorosamente as normas de qualidade da OMS, foi criado com o intuito de proporcionar ao viajante atendimento preventivo de agravos, incluindo a aplicação das vacinas necessárias de acordo com o destino a que cada um se dirige, de maneira a evitar adoecimentos e contratempos. A Prophylaxis tem uma rede de atendimento que conta com 27 unidades, sendo que os atendimentos específicos para viajantes são realizados nas Unidades do Leblon e Arpoador, por equipe que consta de médica -Dra. Meri Baran- e pessoal de enfermagem. Nas demais unidades existe um protocolo de ações (procedimentos) em como orientar o interessado em concretizar a consulta e também obter acesso a material informtivo.
O ideal é que a pessoa procure o atendimento 4 a 6 semanas antes da data da viagem e no mínimo, 10 a 15 dias. Para marcar consulta ligue para 2495-1020, informando a data da viagem e os locais para onde se dirige. A equipe do serviço está sempre atualizada com as ocorrência de surtos, epidemias e doenças de uma maneira geral de cada país.
Site: www.prophylaxis.com.br

7 comentários:

  1. Sra.Meri:
    Yo soy de Chile, necesito sus consejos medicos
    en forma urgente, a donde le puedo escribir en forma personal.
    Gracias

    ResponderExcluir
  2. Senhor Heriberto
    Pode comunicar-se através do email: medicinaviagem@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá doutora! admiro muito o trabalho da Sra. Meu nome é Darlan, sou agente de vigilancia e saude da prefeitura do Rio e sou supervisor de turma da equipe de botafogo no combate ao dengue. Gostaria de entregar-lhe um relatório sobre a dengue na cidade. É muito importante

    ResponderExcluir
  4. meu blog é: darlanavs@blogspot.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  5. hola! Eu realmente gostei deste blog

    ResponderExcluir
  6. sério e não é um novo serviço de medicina é muito valioso viagem estou interessado em obter mais informações.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo interesse. Entre no site www.prophylaxis.com.br para mais informações.

    ResponderExcluir

Se você não tem um blog utilize a opção anônimo no campo "comentar como" abaixo do seu comentário. Se quiser deixe seu nome e email.